Estamos muito felizes em anunciar que o Eventick agora faz parte do grupo Sympla :)


Essa união cria uma empresa ainda mais sólida e já nasce sendo o site com o maior número de eventos à venda do Brasil.


Se você tem eventos criados no Eventick, pode ficar tranquilo! Todos os eventos poderão continuar com as vendas ativas no Eventick até o dia 31/06. Nós apenas não iremos mais cadastrar novos eventos, que já devem ser criados na Sympla


Se você tem um evento que irá ter vendas após o dia 31/06, nós pedimos que você já o crie na Sympla, tudo bem?


Dúvidas? Respondemos algumas perguntas que podem surgir sobre essa união. Veja aqui: 


Tenho um evento publicado no Eventick, o que muda?


Não se preocupe, neste momento nada será alterado! O Eventick e a Sympla irão caminhar juntos, realizando uma migração gradual e bem estruturada dos eventos para a plataforma Sympla.


Quem é a Sympla?


Semelhante ao Eventick, a Sympla é uma plataforma completa para venda de ingressos, inscrições e gestão de eventos para qualquer tipo de evento. A empresa é líder do segmento no Brasil, sendo referência tanto pelas suas ferramentas completas como pela sua operação, e já realizou mais de 85 mil eventos por todo o Brasil. Para conhecer mais sobre a plataforma, acesse: www.sympla.com.br


Ainda posso utilizar o Eventick?


Os eventos em andamento seguirão com as vendas normalmente, contanto que sejam até o dia 31/06. Se você ainda não está vendendo seu evento pelo Eventick ou se ele terá vendas após o dia 31/06, nós pedimos que você cadastre seu evento na Sympla


E claro, como sempre, pode contar com nossa ajuda! ;)


Posso transferir os meus dados do Eventick para a Sympla?


Nós preparamos uma página especial para você que quer migrar do Eventick para a Sympla. Também criamos uma seção dedicada a esse assunto na Central de Ajuda da Sympla.


Já posso criar meus próximos eventos na Sympla?


Se você preferir, já pode criar seus próximos eventos na Sympla! É tão simples como o nome diz :) A Sympla é uma plataforma completa e muito parecida com o Eventick. Nela, você encontra todas as ferramentas necessárias para seu evento. Você pode conferir a lista completa neste link: www.sympla.com.br/solucoes


Na Central de Ajuda da Sympla há um artigo para orientar os primeiros passos na publicação do seu evento, dê uma olhadinha: 

http://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br/articles/204831465-Novo-na-Sympla-Aprenda-os-primeiros-passos-para-publicar-seu-evento-


Tenho dúvidas sobre como utilizar a Sympla, como faço?


Nós criamos um canal exclusivo para os clientes do Eventick que já queiram migrar os seus eventos para a Sympla. Basta enviar um email para vimdoeventick@sympla.com.br que entraremos em contato para tirar todas as dúvidas :)


Você também pode acessar a Central de Ajuda da Sympla (http://ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br), que possui informações detalhadas sobre a plataforma.


Mas você já sabe, estamos aqui para o que precisar. Conte sempre com a gente!


Como crio minha conta na Sympla?


Criar uma conta na Sympla é fácil. Basta inserir o seu nome, sobrenome, e-mail e gerar uma senha. Você pode criar sua conta através deste link: www.sympla.com.br/criar-conta


Quanto custa vender meus ingressos ou inscrições na Sympla?


Se o seu evento é gratuito, você pode utilizar todos os benefícios da Sympla sem nenhum custo, assim como já fazia no Eventick. Para os eventos pagos, a Sympla cobra uma taxa de serviço de 10% do valor do ingresso - com um mínimo de R$2,00 por ingresso - que já inclui a taxa cobrada pelo processador de pagamentos (seja por cartão de crédito, boleto ou débito online).




Nós do Eventick estamos muito felizes por esse momento e com tudo o que poderemos oferecer aos nossos clientes a partir dessa união e do fortalecimento das duas empresas. 


Já estamos preparando muitas novidades e ferramentas incríveis para os seus eventos!  


"Great times are coming"  :)