No painel de administração do evento, clique na aba "Participantes" para ver as pessoas que estão inscritas nos seu evento.


acessar a lista de participantes



Se o evento for gratuito, você terá acesso à lista completa dos participantes do evento. Caso o evento seja pago, as pessoas estarão divididas em várias seções, de acordo com o status atual do seu pagamento:

  • Aprovados: o pagamento já foi aprovado e, com isso, o Participante está confirmado no evento.
  • Pendentes: o pagamento ainda não foi aprovado pela operadora do cartão de crédito ou autorizado pelo banco, no caso de pagamentos por débito online ou boleto bancário.
  • Cancelados: o pagamento não foi aprovado pela operadora do cartão ou pelo setor de análise do meio de pagamento.
  • Abandonados: o participante preencheu as informações, mas não efetuou o pagamento.

Acessar a lista de participantes específicos



Estas informações são relativas aos Participantes. Para as informações relativas aos Compradores, você deve ir na aba de "Vendas" do mesmo evento. Note que uma venda efetuada por um Comprador pode ter mais de um participante.