Há três maneiras de receber os participantes no seu evento. 


A primeira, mais recomendada, é usar o aplicativo para Android Check-in Eventick, voltado especialmente para isso. Ele permite acessar rapidamente todos os participantes confirmados no seu evento e controlar a entrada deles de forma segura, tanto no modo Lista quanto no modo Scanner, que utiliza a câmera do celular para escanear o QR Code do Ticket enviado aos participantes. Ele funciona offline, mas é importante baixar a lista antes em algum lugar com acesso à Internet.


Você poderá acessar do seu smartphone ou tablet Android, basta fazer o download no Google Play.


Caso você tenha não consiga um smartphone ou tablet para o dia do evento, você pode usar o nosso sistema de Checkin Web, que pode ser usado de qualquer computador com o navegador Google Chrome. Assim como o aplicativo, ele funciona offline, mas é importante baixar a lista previamente em algum lugar com acesso à Internet. Acesse o Checkin Web aqui.


Por último, você também pode imprimir a lista dos participantes. É o menos aconselhado por ser a opção mais lenta, mas é sempre bom ter uma lista impressa de backup, mesmo que você use um celular ou computador, somente por uma questão de segurança, caso a bateria do aparelho acabe, dê problema ou algo do tipo.


No momento da entrada do evento, credenciamento ou troca de tickets, é recomendável solicitar um documento com foto ao participante e conferir se o seu nome está de acordo com que está na lista de Participantes.