Se você já entende sobre Remarketing no Facebook, deve estar familiarizado com o Pixel de Público Personalizado (ou Website Custom Audience), utilizado para enviar anúncios no Facebook direcionados às pessoas que passaram por um site. Nesse caso, o site que tratamos é a página do seu evento. Se você precisa de ajuda para entender mais sobre o assunto, nessa página o próprio Facebook explica direitinho como funciona.


Você pode inserir um Pixel de Público Personalizado na página do seu evento no Eventick. Para isso, basta ir na aba "Preferências" do seu evento e inserir o Número de Identificação do Pixel. Note que você só precisa inserir o Número de Identificação do Pixel e não o código inteiro. A partir daí, o pixel será automaticamente inserido na página do seu evento e você pode começar a enviar anúncios de Remarketing para as pessoas que passaram pela página do seu evento.


É importante notar que ainda não trabalhamos com outros tipos de Pixel, como o de Conversão. Atualmente, o Pixel disponível é o de "Público Personalizado" para "Tráfego do site".